sexta-feira, 27 de abril de 2012

Real Football 2012 (v1.0.8) - HVGA


Amo o futebol. Compartilhe futebol. Junte-se à comunidade Real Football está de volta para a nova temporada, trazendo de futebol no celular para uma nova era! Junte-se à comunidade de fãs como você criar e compartilhar conteúdo com o Editor Kit Personalizado.

Experimente o jogo de futebol no final graças a muitos smartphones grandes melhorias ea adição das mais completas e agradável comunidade recursos orientados.Amo o futebol.Compartilhe futebol. Junte-se à comunidade.Repetir o jogo você só assistiu NA TVVocê já desejou poder controlar o resultado de um jogo que você assistiu na TV? Agora você pode, graças à tecnologia Hypergame! Com apenas a imprensa de um botão, você pode recriar qualquer match-up a partir do feed de notícias do jogo e jogar!ESTAR PARA FORA NO CAMPO COM KITS PERSONALIZADOSCrie seus próprios camisola da equipe personalizadas, shorts e muito mais utilizando um editor detalhado, em seguida, compartilhá-lo com o resto da comunidade, ou olhar para os desenhos legais feitas por outros jogadores e usá-las você mesmo.
Informações:
Versão: Android 2.2
Resolução: Multiresolução
Idioma: Inglês
Tamanho: 10 Mb + Data via wi-fi
 Processador: 800 Mhz


Video


Imagens




Como Instalar: 
Instale o apk e baixe a data via wi-fi.




QR CODES: MEDIAFIRE
qrcode

QR CODES: 4 SHARED
qrcode

2 comentários:

 
Apk Maniacos - O Mundo Android! © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score